Gatinhos para Adoção

"O gato é a perfeição personificada. A transmutação da própria essência da vida."

Só quem tem um gato sabe o quanto é verdade essa frase. Hoje existem muitos gatinhos abandonados, sem receber o amor e a segurança que merecem.
Adote e conheça o amor incondicional que eles podem te dar.

Contatos:
Ge (21) 8605-1072
eugenialeandro@hotmail.com


Vanessa (21) 8141-5087
mcm.vanessa@gmail.com

Salve uma vidinha!
 
Gatinho lindo e doce. Tem aproximadamente 7 meses e já é castrado.
Ele tem todo jeito de já ter tido uma casa, porque em momento nenhum fugiu quando tentamos pegá-lo e aceita muito bem um colinho.

Essas bebês gostosas não deram muita sorte. Foram abandonadas junto com a mãe e 2 outras irmãs, que já não estão mais no Parque, mas elas sobraram. Têm pelinho de algodão de tão macio (:

5 comentários:

  1. fico feliz em saber que o nosso projeto já ajudou a salvar 100 vidas do abandono. o trabalho continua e vc são mito importantes nessa jornada.

    ResponderExcluir
  2. Eu adotei um gatinho lindo do JM há cerca de três anos: o Tigrinho. Eu estava passando pelo JM e ele me seguiu, levei ele para o meu trabalho e na volta, para casa. Ele me faz muito feliz e eu o amo muito.
    Atualmente sou voluntária no Campo de Santana. Precisamos de ajuda por lá tb. Contato: luisafranco@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já adotei um gatinnho mais não foi aqui na verdade ele apareceu muito ferido na garagem do meu pai e eu amo muito ele, futuramente penso em adotar um gatinho daqui. E comprarei intens de artesanato para ajudá-los.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, obrigada pelo seu depoimento. Vc salvou uma vida. Parabéns!
    Aguardamos seus pedidos. Eles ajudam a pagar as despesas dos gatinhos.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá, não sabia do trabalho de vocês, que por sinal é LINDO! eu sou apaixonada por esses bichanos, tenho apenas 19 anos, mas já salvei 7 vidas de uma vez só. Simplesmente apareceram 7 gatinhos, um mais lindo que o outro na minha casa, famintos.. e eu peguei todos eles pra mim, infelizmente hoje eles estão longe de mim, mas muito bem cuidados. Tenho um Gato Preto agora, o Otávio.. é o meu bebê! hehe.. PARABÉNS POR ESTE TRABALHO MARAVILHOSO .. fico feliz que existam pessoas como vocês! tudo de bom...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...