sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Primavera de abandono

Uma coisa que eu comecei a perceber de uns tempos pra cá, é que durante a Primavera existe um volume muito grande de gatinhos abandonados. Não sei se é coincidência, ou se é pela aproximação do final de ano. As gatinhas dão uma cria de em média 6 gatinhos, que poderia ter sido evitada, mas infelizmente não foi, os donos não têm condições de cuidar de tantos gatinhos filhotes (eles nunca têm condições), e escolhem a via mais fácil: o abandono.
Bom, mais fácil pra eles. É como dizem: "O que os olhos não vêem, o coração não sente". Não sente porque está podre! Na verdade estão pouco se importando se o gatinho vai sobreviver, se vai passar fome, frio, sede, maus tratos, e mais uma infinidade de coisas horríveis a que eles estão expostos na rua.
Gatinhos de 30, 40 dias, que provavelmente nem desmamaram direito, e já tendo que cuidar de si mesmos.

Bom, isso tudo é pra contar uma novidade.
Essa semana a Ge foi ao Parque, e viu que havia lá 11 gatinhos entre 1 e 3 meses de vida, abandonados. Desses, 3 já foram adotados.
Que tipo de miserável sem alma e sem mãe larga 11 gatinhos à própria sorte??

Enfim... São essas belezurinhas aí embaixo.. Eles precisam de cuidados intensos, justamente por serem nenéns e ainda não terem defesas..
Precisamos de adotantes o mais urgente possível, ou lar temporário para eles, porque na rua que eles não podem ficar, não é?

Gerânio - macho de 45 dias
Crisântemo - macho de 45 dias
Girassol - macho de 3 meses Adotado
Lírio - macho de 55 dias
Lótus - macho de 45 dias
Anis - macho de 3 meses Adotado
Gérbera - fêmea de 45 dias
Tulipa - fêmea de 50 dias

Para adotar:


Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...