quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Notícias

Bom, por onde começar?

O apelo para lar temporário para o pequeno Felipe foi atendido, e uma amiga da Ge ia ficar com ele, mas em uma consulta na Suipa foi diagnosticada rinotraqueíte, e por risco de contágio aos gatos dela, ele não pôde ir. Devolvê-lo ao Parque era impensável, ele ia acabar não resistindo.
Conclusão: mais um gatinho hospedado na Ge.
Ela já está cuidando dele, e sua aparência já melhorou bastante desde aquelas fotos tiradas no parque. 

Olhinhos limpos e menos inchados e pelinho gostoso e macio. 

Caminha quentinha, mesmo que temporária, já é um alívio enorme para o bebezinho.
















Nem tudo no mundo são flores, e pra não contrariar isso, mais um gatinho abandonado no domingo no Parque. Ele estava com os olhinhos um pouco inflamados e sujos, mas está saudável e pronto para adoção. Tem 45 dias e é branquinho do olho azul céu de verão.

No dia em que foi encontrado, triste, triste. Torcemos muito para que ele encontre sua alma gêmea humana, uma mãe muito amorosa para que essa tristeza suma de seus olhinhos lindos.







Já na casa da Ge (pois é, ele está lá também), limpinho e cheiroso.

















Não só de notícias ruins vive o Parque. Só essa semana foram 5 adoções super bem-sucedidas!
No dia 13 de dezembro (segunda feira), a Meg foi ao Parque pegar o pretinho básico que tanto queria, mas deu de cara com um fumacinha e com o irmão pretonildo, e passou a mão nos 3! Parabéns mamãe!



Tereza foi debaixo de chuva no dia 14 de dezembro (terça feira) buscar seu amalelão lindo! Isso que é amor. Parabéns mamãe!


E também no dia 14 de dezembro, a amiga da Ge, AM levou a pequena escaminha deliciosa. Na foto, a mãe da AM com sua nova netinha. Vai ser feliz escaminha Tulipa! E parabéns mamãe!


Agradecemos muito a essas mamães que ajudam essas vidinhas e fazem de tudo para trazer felicidade a eles. Sejam muito felizes!
Agora já são 129 gatinhos resgatados das ruas e morando em lugares seguros. Que esse trabalho tenha cada vez mais sucesso!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...